segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Meu Maior Prazer é... Porque...

Hoje o VidAnormal, está de regresso ás 16 horas com mais um tema que se espera interessante para os nossos ouvintes, queremos saber qual é o teu maior prazer (alimentação, actividades, o que te dá mais gosto fazer...), seja ao nível que for, e o porque desse prazer ???

Para Participares podes faze-lo através do blog: vidanormal-rubi.blogspot.com ou do msn/email/facebook: vidanormal.rubi@gmail.com


Até lá Vive uma VidAnormal


3 comentários:

  1. Bem, vou seguir um pouco a linha do tema, e vou falar de um do meus prazeres gastronómicos, o marisco :)
    Sim, é verdade, há quem goste muito, quem só coma por comer e quem deteste, é como tudo. Eu descobri este natal passado um modo diferente de preparar camarão, e por incrível que pareça é das coisas mais viciantes para mim e mais simples de fazer, simplesmente no forno o camarão grande, sal grosso, loureiro ou louro como lhe preferirem chamar e azeite, tudo um pouco ao molho... bem, depois de provar essa entrada quase se tornou para mim prato principal, é a loucura! Mas falando do colesterol dizem que é terrível, por isso, prefiro não pensar na parte negativa enquanto estou a "refastelar-me" com um aperitivo deste tipo por exemplo. Bom programa! Rui

    ResponderEliminar
  2. Prazeres??? HUMMMM Existem tantos e bons, o prazer de comer morangos com chanttily, o prazer de beber (sumo de laranja com morangos) lool, o prazer de estar com a familia, com os amigos, com as pessoas que amamos, o passear nas montanhas, campos, tantos prazeres que poderia partilhar!!!

    Bom programa e ouvintes disfrutem do prazer de ouvirem este programa!

    Joana Castro

    ResponderEliminar
  3. VIVA!
    Prazeres, acho que estamos rodeados de todo o tipo oportunidades de nos sentirmos cheios dele. NÃo é clixê. a Mim a música desperta-me vários sentimentos, a comida várias sensações, o clima com o seu vento e os vários momentos de luz do dia também! eu tenho uma convicção pessoal que, nós associamos a um momento que seja prazerozo para nós as circunstências que o rodeiam, por exemplo, se em pequenos costumassemos correr e brincar na praia com os nossoa amigos, ou familiares, com sol já raso, vento rápido a levantar alguma poeira e cheiro a maresia, se mais tarde voltassemos a pisar a areia da praia em situações climáticas idênticas, estou certo que nos sentiriamos nostálgicos. Quanto à musica, dá-me prazer, e a guitarra portuguesa mexe muito comigo, e isso transcende-me, nao consigo associar a nada, penso que posso definir certa música para mim como puro prazer.
    Continuação de bom programa. Miguel.

    ResponderEliminar