terça-feira, 29 de março de 2011

TEMA: Semana Académica da UBI

Quarta-Feira, VidAnormal estará de volta na RUBI, por volta as 17 horas poderás ouvir em: http://www.rubi.ubi.pt/rubi-online-em.tempo.de.aulas.php








Poderás comentar pelo facebook (add: vidanormal.ubi@gmail.com )ou então no blog: http://www.vidanormal-rubi.blogspot.com/ (comentario)




Queremos saber a tua opinião acerca deste tema e que participes e ouças o programa, iremos passar algumas músicas relacionadas com o tema e com o espirito academico.


O que pensas da semana academica?







Achas que a semana academica deste ano está e continuará a ser boa?







Quais os pontos positivos e negativos da semana academica?







Queremos saber a tua opinião, e está irá passar no programa da próxima Quarta Feira (31 de Março de 2011) Deita tudo cá para fora!!! Até lá vive ma VidAnormal!

3 comentários:

  1. Semana Academica da UBI, este ano não está nada de especial, mas visto que estamos todos em retenção de despesa... OBRIGADO aqueles que ainda acreditam e investem nestas festas que trazem alegria a cidade e aos estudantes...

    Joana Castro

    ResponderEliminar
  2. semana académica é sinónimo de tradição, coisa q este ano ñ se verificou.
    desertuna sem duvida uma das melhores tunas desta academia...mas é pena ñ estare na semana academica, ñ só esta tuna como todas as outras. enfim a tradição já ñ é o que era!
    força à AAUBI, e para o ano esperamos melhor.

    bjs

    ass: elisabete festas

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a semana académica! Vivo na covilhã há 30 anos e apesar de "velha" vou. Este ano está mais fraca mas festa é festa. E se ninguem for, aì sim, isto fica uma miséria. Portanto se este ano não há coisas boas, vamos nós para fazer do mau algo bem melhor.

    ass: Teodelinda Leitão

    ResponderEliminar