terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Que é Regional é Bom...

Ouvintes, amanhã pelas 11horas o Vidanormal (o teu programa das manhãs da RUBI) irá ter uma disputa (ou não), entre o que de melhor existe nas nossas regiões para oferecer, seja o folclore do Minho, as praias do litoral, o frio da Beira, ...vai valer de tudo para convencer que a nossa é a melhor região do nosso Portugal.

Assim convidamos os nossos ouvintes a participar dizendo qual acham a melhor região do País? Porquê? O que vós encanta? O que de melhor existe para visitar? Comer? Apreciar? ...

E-mail/facebook/msn: vidanormal.rubi@gmail.com




2 comentários:

  1. Sim, dizem que o regional é bom, eu também acho, e é um facto, até cria um sentimento fantástico de regionalismo:
    do género: "Eh pá, no Norte temos as as filhoses e a aletria no Natal, e vocês ai no sul, bem queriam, mas se as têm copiam" No sul, falam-nos de outros doces regionais e andamos nisto, numa competição desenfreada que só dá orgulho aos regionalismos da Terra.

    Ps: Não conhecia a rosinha do pacote :-P (Quim Barreiros, acho que tens concorrência nas letras lol, alguma bá:P)

    Continuação de um óptimo programa, confesso que ainda não tinha tido a oportunidade de escutá-lo desde o início do ano, faz-me relembrar. Bem, continuação!
    Cumprimentos.
    Miguel.

    ResponderEliminar
  2. A minha Região é a Melhor... Sou das Beiras, onde existe muita neve (ou não) lol a cherrovia, as cerejas e por ai fora... Interior também é bom :)

    Força no Programa...

    Joana Castro

    ResponderEliminar